Templates by BIGtheme NET
Reading

Domingo LOUVOR ORAÇÃO E CULTO 61 O Senhor é meu PASTOR

Domingo LOUVOR ORAÇÃO E CULTO 61 O Senhor é meu PASTOR

BONS FILHOS DA MANHÃ DE DEUS , se é domingo , saiba que você veio para a presença de Santidade , esta manhã, energizado e esperando uma bênção para as suas vidas e as vidas de sua família. Como você entra , abram seus corações e mentes para receber uma palavra de Deus . Aqui neste grande encontro de adoração rezemos para o mensageiro e receber com alegria o que foi preparado . Deus é magnífico , ele nunca pode ser elogiado o suficiente , não há limites para a sua grandeza . Esperar que o seu milagre hoje!

VAMOS ORAR EUA:
Nosso Pai e nosso Deus , é mais uma vez você tem permitido cada um de nós para chegar antes de você com o coração de louvor e ação de graças. Através de muitas provações e labutas de ter vigiado e nos guiou no caminho que você escolheu. Muitos de seus filhos passam por lutas todos os dias e tornar-se fraco na sua comunhão com o outro. Senhor nosso partição neste dia é que você construir o fraco com a sua força , capacitar -nos com o conhecimento ea compreensão como nós nos esforçamos para viver o nosso propósito de criar. Em caso de dúvida , enche-nos de esperança, onde há ódio e discórdia nos encher de amor e paz. Pai , pedimos que você se lembra dos pobres, dos sem-teto, os doentes e os que não o conheço , tocá-los de uma maneira especial para que possam viver a vida na expectativa de coisas maiores por vir. Prezado Senhor, o Shepard de nossas vidas , sabemos que enquanto nós confio e obedecer sua vontade seremos verdadeiramente abençoados agora e sempre . Amen . Amen . Amém !

SALMO ESCRITURA leitura de hoje 23
DEUS , o meu pastor ! Eu não preciso de nada. Você me colocou para baixo em prados verdejantes , você me encontrar piscinas tranqüilas para beber . Fiel à sua palavra , você me deixa recuperar o fôlego e me enviar na direção certa . Mesmo quando o caminho passa por Vale da Morte, eu não tenho medo quando você anda ao meu lado. Cajado de seu pastor fiel me faz sentir segura. Você me servir um jantar de seis pratos bem na frente dos meus inimigos. Você reviver minha cabeça baixa , o meu cálice transborda com bênção. Sua beleza e amor perseguição atrás de mim todos os dias da minha vida. Estou de volta para casa , na casa de Deus para o resto da minha vida.

Nossa mensagem ENSINO PARA ESTE DIA :

Nesta série de lições , o Pastor Davis começa seu ensino em uma nota pessoal do Livro dos Salmos 23 versículo 1. É verdadeiramente uma profunda lição a ser aprendida fornecendo nossas mentes estão abertos para receber a bênção que Deus proporcionou para cada um de vocês . Agora é hora de receber o seu milagre. Clique e adoremos o Senhor, em Sua Santidade.

PERGUNTA : Qual a importância Alter Call?
É a coisa mais importante que qualquer Servo do Senhor pode fazer. Somos chamados a trazer as ovelhas perdidas do frio . Como podemos fazer isso se nós nunca chamá-los para vir adiante e aceitar o Senhor como seu Senhor e Salvador? Quando fazemos a chamada do Espírito Santo vai condená-los para atender a chamada . Portanto, se você é realmente um discípulo de Cristo , é a sua obrigação de fazer a chamada.

DE HOJE ALTER CONVOCAÇÃO:
Se você é uma pessoa estudar esta lição com a gente hoje e não recebemos a graça salvadora do Senhor e gostaria de se juntar a família de crentes do Senhor e receber a vida eterna , nós simplesmente pedir-lhe que , ” ACREDITO! ”

Agora repita esta pequena oração comigo : ” Senhor, eu sou um pecador , eu pequei contra ti , eu creio que Jesus morreu pelos meus pecados , e no terceiro dia você o ressuscitou dentre os mortos e hoje vive . Peço-lhe que me perdoe pelos meus pecados , e entrar no meu coração e purifica-me de meus pecados. Se você fez esta oração comigo, estão guardadas e ter a vida eterna na glória.

Nós encorajamos você a encontrar um ensinamento da Igreja Bíblia local e começar a estudar e comunhão com outros crentes . Você também pode voltar aqui diariamente e estudar a palavra de Deus com a gente. Nós compartilhamos a verdade das escrituras diariamente , e você vai encontrar mais de 1000 tópicos de estudo e discussões. Que a graça de nosso Senhor e Salvador esteja com você agora e para sempre , em nome de Jesus , amém !

Get Free Email Updates!

Signup now and receive an email once I publish new content.

I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.

Translate »