Templates by BIGtheme NET
Reading

LOUVOR domingo ORAÇÃO E SERVIÇO DEVOCIONAL 61 ELOGIO E CALMNESS

LOUVOR domingo ORAÇÃO E SERVIÇO DEVOCIONAL 61 ELOGIO E CALMNESS

THE LIGHT HAS COME INTO THE WORLD (PHOTO BY PASTOR DAVIS)

THE LIGHT HAS COME INTO THE WORLD (PHOTO BY PASTOR DAVIS)

Bons filhos manhã de Deus o que é um Deus poderoso que servimos, que nos acordou esta manhã e começou -nos no nosso caminho. Estamos verdadeiramente abençoado de ser capaz de se unirem em seu santo nome e levantá-lo em louvor e adoração neste dia glorioso. Agradeço a ele por cada um de vocês que tomaram um momento para levantar o Senhor em seus louvores . Agora vamos levantar uns aos outros e abençoar uns aos outros neste dia . Pois ele disse em sua palavra, para que , onde estiverem dois ou mais de seus filhos se reúnem em Seu nome, que ele estará conosco , portanto, meus irmãos e irmãs , enquanto escrevo estas palavras para você neste dia , eu posso sentir claramente o poder da o Espírito Santo se movendo e mexendo sobre em minhas mãos e todo o meu corpo e mente, me levando para falar Suas palavras de verdade para você que você pode ter poderes para sair e falar a mesma para os outros que você pode entrar em contato com . Porque o Senhor tem muito trabalho para cada um de nós a fazer. Ele está nos incentivando a movimentar agora e estar sobre o seu negócio . Estamos Suas ovelhas e estamos reunir em Seu nome para ser alimentar a verdade da Sua palavra , a fim de que possamos sair e alimentar os outros que estão em necessidade . Que este seja o dia em que você está orando e pedindo ao Senhor para mudar -lo para a pessoa que Ele deseja que você seja. Seja cheio do Espírito Santo e permitir que o Espírito Santo para dirigir a sua vida. Levante sua em alta louvor neste dia , porque Ele é verdadeiramente digno de todo o louvor e glória.

ESCRITURA DE HOJE manter a calma Deus tem planos para VOCÊ
Pois eu bem sei os planos que tenho para vós, diz o Senhor , pensamentos de paz e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então você me invocará e vir e orar a mim, e eu vos ouvirei . Você vai me procurar e encontrar -me , quando me buscardes de todo o vosso coração. E serei achado por vós, diz o Senhor , e farei voltar os vossos cativos, e congregar-vos de todas as nações e todos os lugares onde vos lancei , diz o Senhor , e eu vou trazê-lo de volta para o lugar de onde eu enviou para o exílio. (Jeremias 29:11-14 ESV )

Mantenha-se calmo ; cuidar da sua vida ; fazer o seu próprio trabalho. Você já ouviu tudo isso antes de nós , mas um lembrete nunca é demais. Queremos viver de uma forma que vai conquistar o respeito de pessoas de fora , e não em torno de mentir esponja fora de seus amigos. (1 Tessalonicenses 4:11-12 MSG)

MINHA ORAÇÃO PARA MAXAMIZED CALMNESS

Pai, em nome de Jesus , eu busco suas bênçãos para CALMNESS sobre a minha vida e as vidas de todos os que você colocou no meu caminho . Pai como nós caminhamos para fora o nosso propósito nesta vida e continuar a mover-se rapidamente em direção ao nosso destino, com a cabeça pendurada no alto e os olhos bem abertos , procuramos sua orientação sobre tudo o que fazemos. Sabemos o mal está ao nosso redor , ameaçando destruir-nos , mas estamos inclinando-se e dependendo do seu pai promessas , e vamos permanecer firmes na sua palavra , com a nossa mente calma, nossos olhos se concentram no prêmio, e sempre cuidando de seu próprio negócio. Isso faremos em nome de Jesus. AMEN !

PERGUNTA : Qual a importância Alter Call?

É a coisa mais importante que qualquer Servo do Senhor pode fazer. Somos chamados a trazer as ovelhas perdidas do frio . Como podemos fazer isso se nós nunca chamá-los para vir adiante e aceitar o Senhor como seu Senhor e Salvador? Quando fazemos a chamada do Espírito Santo vai condená-los para atender a chamada . Portanto, se você é realmente um discípulo de Cristo , é a sua obrigação de fazer a chamada.

DE HOJE ALTER CONVOCAÇÃO:

Se você é uma pessoa estudar esta lição com a gente hoje e não recebemos a graça salvadora do Senhor e gostaria de se juntar a família de crentes do Senhor e receber a vida eterna , nós simplesmente pedir-lhe que , ” ACREDITO! ”

Agora repita esta pequena oração comigo : ” Senhor, eu sou um pecador , eu pequei contra ti , eu creio que Jesus morreu pelos meus pecados , e no terceiro dia você o ressuscitou dentre os mortos e hoje vive . Peço-lhe que me perdoe pelos meus pecados , e entrar no meu coração e purifica-me de meus pecados. Se você fez esta oração comigo, estão guardadas e ter a vida eterna na glória.

Nós encorajamos você a encontrar um ensinamento da Igreja Bíblia local e começar a estudar e comunhão com outros crentes . Você também pode voltar aqui diariamente e estudar a palavra de Deus com a gente. Nós compartilhamos a verdade das escrituras diariamente , e você vai encontrar mais de 1000 tópicos de estudo e discussões. Que a graça de nosso Senhor e Salvador esteja com você agora e para sempre , em nome de Jesus , amém !

Get Free Email Updates!

Signup now and receive an email once I publish new content.

I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.

Translate »